segunda-feira, 24 de junho de 2013

TENTARAM GANHAR NO GRITO, MÁS NÃO CONSEGUIRAM.
Por volta das 12:00 horas (meio dia) de hoje, a Desembargadora  Drª MARNEIDE MERABET, oficializou a justiça de Curionópolis a “REINTEGRAÇÃO DE POSSE”  da diretoria eleita em Assembleia Geral realizada no dia 29 de janeiro de 2012, que tem como Presidente o Sr° VALDEMAR PEREIRA FALCAO e demais membros: MARCOS ANTONIO PRADO, PEDRO GOMES PEREIRA E JOSÉ RIBAMAR.
A Justiça de Curionópolis está tomando todas as providências para que a “REINTEGRAÇÃO DE POSSE” seja feita dentro da maior tranquilidade possível, o clima em Curionópolis está dentro da normalidade, não há nenhum movimento estranho, como prega o blog da ADEPAG.

A Policia Militar através do Grupo Tático, já foi informado através do BLOG DA ADEPAG, que sairão só mortos, mas tudo isso não passa de um BLEFE e INFORMAÇÕES FURADAS. Desta vez aqueles que vão acompanhar mais uma derrota na Justiça, vão refletir e ver que não tem jeito de ganhar no grito, o verdadeiro garimpeiro não entra nessa patifaria causada por pessoas irresponsáveis, que querem nada menos do que se dar bem financeiramente. O Conselho Deliberativo (Delegados e Diretores) dessa vez vai colocar ordem na casa, começando com aqueles que efetuaram suas mensalidades, que automaticamente contribuíram para a desgraça administrativa da Coomigasp, simplesmente não vão ser reconhecidos os pagamentos. Muita coisa vai ter que mudar, se está bom, vai ter que melhorar. Na DECISÃO o Conselho Fiscal também eleito no grito, na força e na marra também caiu. Aqueles que acreditaram em mudança, não ia acontecer mudança alguma. Estão somente tentando dar um golpe nos garimpeiros o ALVO DELES A CRIAÇÃO DA HOLDING. A produção será um ganho gradativamente e mensal, enquanto durar o projeto que será mais ou menos por 12 anos. Esta turma quer fazer dinheiro é agora. Basta chega tentar ganhar no grito. FORAAAAAAAAAAA.         


VITÓRIA DO VERDADEIROS GARIMPEIROS
“DECISÃO JUDICIAL”
FONTE: PORTAL DO GARIMPEIRO


3 comentários:

  1. Isto é uma dezembargadora ou é uma vaca, que ganha muito bem para cumprir a lei e não o faz.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo que tem que fazer, os baderneiros tem que sair mesmo, eles tem que respeitar os verdadeiros dono da mina e não fica querendo fazer baderna esse Tony Mentira e sua turma tem que ir é pra cadeia... Fora turma de aloprados,,..

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ FALA ASSIM POR QUE ESTÁ GANHANDO AS MIGALHAS DA COLOSSUS SEU MORTO DE FOME.

    ResponderExcluir