domingo, 13 de outubro de 2013

JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ DECRETA INTERVENÇÃO NA COOMIGASP!!!


Nesta ultima sexta feira, acompanhado de um forte policiamento, o Juiz de Curionópolis, Danilo Fernandes, e o Promotor de Justiça, Helio Rubens, estiveram pessoalmente na sede da Coomigasp onde ordenou aos  únicos dois diretores presentes que  se retirassem após tomar conhecimento do teor do decreto de  intervenção  para, em seguida, dar posse ao administrador de empresa Marcos Alexandre Moraes Mendes de Belo Horizonte - MG.

Marcos Alexandre, embora morando em Belo Horizonte, é formado em administração há seis anos por uma faculdade em Belém. Marcos chegou à Coomigasp com o poder de dar satisfação apenas ao juiz e ao promotor Helio Rubens. Ficará no cargo de interventor por seis meses, podendo ser prorrogáveis esse prazo ilimitadamente.

O interventor também contará com  a liberação dos mais de 3 milhões de reais da cooperativa  que se encontra bloqueado numa conta judicial desde  março passado, para pagar as dívidas da Coomigasp.

10 comentários:

  1. FOI BOM ESSA INTERVENÇÃO POIS A COOMIGASP ESTAVA DIVIDIDA EM DUAS E NINGUEM SABIA A QUAL ERA VERDADEIRA E SEM FALAR QUE OS DIRETORES TINHAM INTERESSES PROPRIOS E NÃO NA SOCIEDADE,AGORA PODE SER QUE SAI ALGUMA COISA PRO GARIMPEIRO

    ResponderExcluir
  2. A turma do abarato tá cantando de galo dizendo que é o presidente assim mesmo,tem cabimento uma coisa dessas,vai acabar ele tomar uma cana por desacato aos magistrados do pará pois ele anda falando as neras de juiz,promotor,ministerio publico,governador e o escambal,tua batata tá fritando TONY e bando e não demorar pra torrar de vez,pois ouví um zum zum zum por aí que em breve a justiça vai apurar tbm a cobrança de mensalidades da turma da adepag ser ser computada nos cofres da entidade e o senhor VITOR já fez seu pé de meia em Belém do Pará de 1 milhão nas costas de socios e agiotagem,é o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  3. VÍ O DOCUMENTO DE INTERVENÇÃO DO SENHOR JUIZ É UM JORNAL E MUITO BEM FEITO PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO VIU,TEM UNS BOBOCAS AÍ DIZENDO QUE VAI RECORRER PRA DESMANCHAR ESSA INTERVENÇÃO,ALÉM DE BURROS E IDIOTAS E NÃO CONHECEDORES DE LEI,TÁ VENDO QUE FOI TUDO LEGAL E ALÉM DISSO A GARIMPEIRADA APROVOU E NINGUÉM VAI ASSINAR BAIXO PRA RETIRAR A INTERVENÇÃO E SÓ DEPOIS DE 6 MESES QUE VAI SER ELEITA OUTRA DIRETORIA,E SE ESSE ABESTADOS COMEÇAREM FALAR AS NERAS NEM VAI TER DIREITO DE SE CANDIDATAR E MUITO MENOS GANHAR OS VOTOS DOS GARIMPEIROS..

    ResponderExcluir
  4. É.... O BICHO PEGOU PRA DIRETORES E SEM FALAR QUE A JUSTIÇA DO PARÁ TÁ INVESTIGANDO TUDO LÁ AINDA E VAI DESCOBRIR MUITO PODRE DA ANTIGA DIRETORIA É PERIGOSO NEGO IR PRA CADEIA

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Valder Falcão ? deve está escondido em sua fazendo na Maranhão ! essa gente desfiguraram toda essa falida cooperativa, dizendo eles, que estavam trabalhando em prol do garimpeiros de serra pelada, quando na verdade, nada disso era verdade... á única coia verdadeira é a roubalheira que se instalou em torno do projeto serra pelada ! pode ser que agora as coisas caminhem em direção correta e que os garimpeiros tenham seus direitos respeitados...

    ResponderExcluir
  6. Há muito se fazia necessário uma medida que paralisasse os desvios de dinheiro pertencente aos garimpeiros. O que se coloca em dúvida é a nomeação de uma empresa particular, com sede em Minas Gerais, cujo titular é cria desta cidade, ganhando, segundo informações, R$ 60.000,00, mensais, para pagamento de despesas com seus funcionários, que dentre eles tem nada mais nada menos que 3(três) advogados. A questão crucial é que o dinheiro que paga esta empresa, pertence aos garimpeiros que até o momento só escutam promessas e o dinheiro depositado vem sendo gasto não se sabe com o quê( até que se sabe, ainda não se pode provar), dentre os gastos, está a reforma de um prédio que pertence a alguém ligado ao interventor, que gastou na reforma R$ 100.000,00. Nesta mata tem coelho.

    ResponderExcluir