terça-feira, 14 de agosto de 2012

COMUNICADO 

A COOMIGASP – Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, no uso de suas atribuições, por meio deste comunica e notifica seus associados   que não ha nenhuma Assembléia Geral prevista para o próximo mês de setembro. Assim sendo, desconhecemos e desaprovamos qualquer manifestação que venha colidir com o andamento da atual gestão.
Informamos ainda que manifestações como essas que tem como objetivo causar a desarmonia em meio a nossa classe, prejudicam e provocam um retrocesso no projeto de implantação da mina de Serra Pelada. E que assim que houver alguma assembléia geral, obedeceremos os tramites legais do nosso estatuto, publicando edital de convocação em nosso site e nos jornais de grande circulação da região norte e nordeste como sempre fazemos.
Na ocasião, a atual diretoria informa ainda, que esta tomando as devidas providencias na implantação de um novo modelo de gestão administrativa para assegurar os direitos dos associados tudo em conformidade com o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a Cooperativa e o Ministério Publico Estadual, e que essas acoes resultara em uma administração mais ágil e transparente garantindo o direito dos dividendos resultantes da exploração da mina a seus associados.

Fonte: www.coomigasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário