quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COOMIGASP VIVE UMA NOVA FASE ADMINISTRATIVA

(Curionópolis – 08/08/12) A Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (Coomigasp) vive hoje uma nova fase administrativa. A entidade, que antes vivia completamente desorganizada financeiramente, agora conta com uma empresa especializada para gerir suas finanças de forma profissional e com total controle.
O acordo foi firmado com o Grupo Work, que tem sede em São Paulo e representações em Goiânia, Salvador, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e outras dezenas de capitais e cidades brasileiras, após um rigoroso processo de licitação. A medida faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta Firmado entre a Coomigasp e o Ministério Público Estadual em junho, que prevê uma série de normas a serem adotadas pela Cooperativa para que ela aplique os recursos destinados à própria entidade de forma transparente e acima de tudo  eficiente.
O contrato com o Grupo Work foi firmado no dia 2 de agosto em Curionópolis (PA). O referido contrato foi firmado diante da necessidade de a cooperativa fazer uma melhor gerência da sua parte financeira, otimizando os gastos e a estruturando-a para que quando a mina vier a produzir os associados tenham a garantia do recebimento de seus dividendos.
Na terça-feira (7) os representantes do Grupo Work, Marcelo Alejandro e David Merkh, se reuniram em Parauapebas (PA) com o presidente da Coomigasp, Valder Falcão, com o diretor administrativo da Cooperativa, Marcos Antônio Rodrigues, o Poliplaca, e demais diretores para os ajustes finais  do contrato de parceria. “Agora, vivemos uma nova fase e as finanças da Coomigasp passam a ser administradas de forma profissional e dentro das normas trabalhistas e econômicas”, afirmou o presidente Valder.
O Grupo Work

Grupo Work é um conjunto de empresas especializadas em serviços técnico- profissionais, que combina competência nas áreas de Auditoria Independente, Atuarial, Tributos, Investimento Externo, Estruturação de Negócios, e Serviços voltados a atividade-meio das organizações.
O foco do Grupo Work é prestar serviços profissionais com excelência. Sua missão é adquirir, aplicar e transmitir conhecimentos a clientes e parceiros, com valores pautados na transparência das ações, com a visão de tornar-se referência ético-profissional no segmento em que atua.

Grupo Work está estruturado de forma a atender as mais importantes regiões econômicas do país, que, juntas, representam mais de 85% do PIB Brasileiro. Além do credenciamento perante os principais organismos internacionais, está apto a prestar serviços as entidades supervisionadas pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários, BACEN – Banco Central do Brasil, SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, dentre outros agentes reguladores.

Todos os responsáveis do Grupo Work são técnicos pós-graduados e cada membro da equipe atende ao mínimo de 120h anuais em programas de formação continuada, ultrapassando as exigências nacionais e internacionais.
Na implementação de projetos locais ou internacionais, para expandir ou reorganizar seus negócios, as empresas enfrentam diversos obstáculos. Serviços altamente qualificados, realizados sob critérios e métodos consistentes, providos pelo Grupo Work, auxiliam as corporações a fazer frente a essas dificuldades, permitindo ao investidor focar os recursos em seu core business.
Grupo Work utiliza sua rede de profissionais, sua experiência em segmentos econômicos específicos de negócios e sua estrutura internacional para gerar credibilidade e criar valor para seus clientes, prestando serviços complementares como se seguem:
- Obtenção de vistos permanentes e temporários (para trabalho);
- Serviços de investigação de patrimônios e transações nacionais e internacionais;
- Suporte e apoio a processos de negócios com o poder público (licitações);
- Serviços de apoio administrativo para expansão e operações de negócios (outsourcing em atividade-meio);
- Capacitação de profissionais através de seminários, cursos e palestras (Learning).
Com aproximadamente 15.000 profissionais em todo o mundo e experiência em diferentes tipos de desafios, o Grupo Work tem as condições ideais para apoiar as organizações no cumprimento de seus propósitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário